sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje, eu vou dedicar este post à uma pessoa que entrou na minha vida à 3 anos atrás num momento em que eu estava numa mudança radical. A troca de escola.
Com o passar do tempo, a afinidade foi crescendo, segredos foram sendo revelados, casos do cotidiano foram sendo comentados...

Hoje, eu posso dizer para os 4 ventos que eu conheci uma pessoa especial, única, com uma personalidade incrível, com idéias mirabolantes.

Que era e continua sendo um camaleão...

Tivemos momentos muito legais, nossas fugidas da escola pra fazer lanche na tia. As idas ao Shopping com nossos amigos, as besteiras contadas na volta pra casa, as risadas mais altas no fundo do ônibus.kkk

Sei que estamos tomando uma direção diferente, não vamos nos ver mais com tanta frequência, mas uma amizade verdadeira o tempo não apaga facilmente!

Só tenho a te agradecer e dizer obrigada... Silas Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário