quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Formatura

Hoje, lembrei da minha formatura do Ensino Médio. Foram tantos anos estudando, me esforçando pra conseguir o almejado Diploma, quero dizer certificado, pois, o diploma vai demorar pra chegar rs.
A noite da formatura foi um momento muito especial, não tive toda a minha família na comemoração, porém, minha querida mãe estava presente.
O calor dominava o pátio da escola, o meu cabelo estava escovado, cheio de cachos nas pontas e o calor dominava... imaginem.
Antes da Cerimônia começar, quis fazer diferente, dei uma volta por toda escola com meu melhor amigo, lembramos dos momentos, risadas, conversas, micos. Foi muito bom fazer isto. :)
E chegada a hora da entrega dos Certificados, alguns professores fizeram seus discursos de sempre rs
E eu não consegui segurar as lágrimas quando um professor começou a falar sobre a vida dos estudantes. E aquelas palavras foram me emocionando, quando dei por mim, já estava com o rosto todo molhado.
Foi um momento muito bonito e mágico.
Mas quem disse que eu vou abandonar aquela escola? rs
Terão muitas visitinhas durante o ano!HAHAHAHA

Um comentário:

  1. não ha nada como o tempo que a gente passa na escola... o que vivemos lá ou é muito bom ou é muito ruim, rs! mas sempre será vivo em nosso peito. a alma de estudante nunca se apaga.

    Débora, o blog ta muito bacana. beijos...

    ResponderExcluir